Estudos Mercadológicos Kantar – O impacto da quarentena nas marcas e no comportamento de consumoBaixar Trendwatching – Trends for a post-corona worldBaixar StepStone – Adequação ao novo normal, possíveis caminhos pós pandemiaBaixar GAD – Covid-19 – Desafios e oportunidades para as marcasBaixar Euromonitor – COVID-19 Effect on Packaged FoodBaixar Harari – The world after coronavirus _ Financial TimesBaixar KPMG – Respondendo-a-crises-e-mudanças-nos-habitos-de-consumoBaixar Mckinsey – COVID-19 Facts and InsightsBaixar JP Morgan – What now for the markets, the virus and the economy?Baixar TEC Relatorio tendencias de marketing e tecnologia Covid19Baixar FSB & Loures – O Futuro Pos COVID19Baixar Nielsen – Impactos da COVID19 nas vendas de produtos de consumo de giro rápido.Descarregar Nielsen – COVID19 e o comportamento das vendas online no Brasil.Descarregar BOI – Shifts in the Low Touch EconomyBaixar Euromonitor – Shopping ReinventedBaixar Euromonitor – 10 Principais Tendências Globais de Consumo 2020Baixar McKinsey – Future of retail operations- Winning in a digital eraBaixar FTI Amy Webb – Trends 2020Baixar